Minha conta
    Gotham: Conheça a vilã Vagalume em nova foto divulgada!

    Essa moça não brinca em serviço!

    Mais um famoso vilão dos quadrinhos chega a Gotham: Vagalume ganhou uma versão feminina na série estrelada por Ben McKenzie!

    Interpretada por Michelle Veintimilla (The Good Wife), Bridgit Pike é descrita como uma "jovem escravizada por seus irmãos, uma notória gangue de incendiários, sendo obrigada a entrar nos negócios da família". Mas ela vai se unir a uma antiga amiga, Selina Kyle (Camren Bicondova), que vai incentivá-la a fazer "bom uso" de suas habilidades. As informações oficiais ainda avisam que essa doce Cinderela se transformará em uma vingativa super-vilã. UI!

    Em declaração, o produtor Bruno Heller explicou o motivo da transformação do vilão Vagalume em mulher na trama: "Nós decidimos isso porque queríamos mostrar como uma pessoa amorosa e cheia de compaixão pode caminhar para a escuridão quando a vida te empurra. Ela não é impulsionada por uma agressão, cheia de testosterona, mas por um sentimento ardente de injustiça. Michelle Veintimilla traz calor e vulnerabilidade para o papel".

    A personagem fará sua estreia em Gotham no episódio que vai ao ar hoje, nos Estados Unidos. Aqui, a segunda temporada da série está sendo exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top