Minha conta
    Defiance é cancelada após três temporadas

    Ambiciosa produção do Syfy foi lançada simultaneamente na TV e no videogame e tornou-se a série mais cara da história em 2013.

    Defiance, ambiciosa e inovadora série lançada em 2013, foi cancelada pelo Syfy após três temporadas.

    O drama futurístico estrelado por Grant Bowler e Julie Benz teve seu último episódio exibido no dia 28 de agosto, para uma boa audiência de 1.17 milhão de espectadores e concluindo alguns pontos baixos e pontas soltas da série. Defiance marcou a segunda melhor estreia da história do Syfy e se manteve consistente até o último episódio. E ainda é histórica.

    Syfy e NBCUniversal fizeram uma aposta de US$100 milhões quando lançou a série tanto na TV, como em videogame. O experimento transformou Defiance na produção televisiva mais cara da história, além dos altos custos de manutenção do game (multiplayer online) e a necessidade de se fidelizar um mesmo público em duas plataformas diferentes. Os realizadores garantem que tudo foi um sucesso.

    "Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho dos extraordinários elenco, roteiristas e designers — e especialmente do showrunner Kevin Murphy —, que juntos trouxeram o rico mundo de Defiance à vida nesse arco de três temporadas", divulgou a emissora, em nota oficial ao mesmo tempo aparentemente real e que não transforma o cancelamento surpreendente.

    O Syfy cancelou recentemente outro drama sci-fi, Dominion, há um ano renovado juntamente a Defiance. A decisão era esperada também pelo investimento da emissora em diversas novas séries: The Expanse e Childhood's End, que chegam em breve, e uma grande lista de atrações em fase de piloto ou desenvolvimento, com destaque para as adaptações de Admirável Mundo Novo e 3001: A Odisseia Final, o prelúdio de Superman Krypton e a nova parceria de Matt Damon e Ben Affleck, Incorporated.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top