Minha conta
    Syfy renova as séries Defiance e Dominion

    As séries voltam a explorar futuros conturbados em 13 episódios que chega à telinha em 2015.

    O canal Syfy renovou duas de suas atrações para o verão norte-americano: o drama distópico Defiance e a série sobrenatural Dominion, renovadas para suas respectivas terceira e segunda temporada. Ambas terão 13 episódios e irão ao ar em 2015.

    Defiance estreou em sua segunda temporada para um total de 2 milhões de espectadores, tendo caído para 1.5 milhões de espectadores em seu episódio final – taxas de audiência que, muito coincidentemente, são iguais às de Dominion.

    Ambientada num futuro não muito distante, a distópica Defiance acompanha um planeta habitado por sete raças alienígenas diferentes, exiladas na Terra após o sistema estelar ser destruído. O problema é que os humanos não foram muito receptivos com os seres estrangeiros, o que provocou uma guerra tão destruidora que as espécies terão de encontrar um modo de conviver pacificamente para construir uma nova sociedade.

    Dominion também acompanha uma guerra situada no futuro, mas aqui o conflito envolve anjos, liderados por Gabriel, e humanos. O protagonista é Alex, um jovem soldado que descobre ser o salvador da humanidade e que contará com o apoio do arcanjo Michael, que se rebelou contra a própria raça.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top