Minha conta
    12 Monkeys é renovada para segunda temporada

    SyFy surpreende e também anuncia novos showrunners para a próxima temporada.

    SyFy

    A primeira temporada de 12 Monkeys foi muito bem, obrigado, e o canal SyFy renovou a série a despeito de todo contratempo. O novo ano da série baseada em Os 12 Macacos e no clássico La Jetée seguirá sem sua showrunner, Natalie Chaidez, escalada pelo próprio canal para dar corpo à estreante Hunters, com Gale Anne Hurd. O posto será ocupado pela dupla Terry Matalas e Travis Fickett (Nikita), criadores da atração e produtores executivos ao lado de Richard Suckle e Charles Roven.

    Estrelada por Aaron Stanford e Amanda Schull (foto acima), 12 Monkeys tem mantido uma audiência sólida desde a sua estreia, em janeiro. Seu último episódio, da última sexta-feira (6), atraiu 1.5 milhões d eespectadores, anotando um número 6% acima da média das quatro semanas anteriores. A ficção científica ainda tem anotado bons números nos três dias seguintes à sua exibição original, chegando a um crescimento de 104% na audiência.

    "Nós estamos completamente comprometidos com 12 Monkeys, e estamos incrivelmente impressionados pelos ótimos elogios que a série tem recebido da crítica e do público", disse o presidente do SyFy, Dave Howe, revelando sua satisfação com "o talento que a série tem demonstrado tanto em frente como atrás das câmeras" e destacando a "narrativa inteligente e emocionante" da série.

    A segunda temporada de 12 Monkeys chega à TV em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top