Minha conta
    12 Monkeys: SyFy divulga os 9 minutos iniciais da série que adapta Os 12 Macacos

    Promissora série de ficção científica estreia nos Estados Unidos no próximo dia 16 de janeiro.

    Faltam 10 dias para a estreia de 12 Monkeys, adaptação para a TV do jovem clássico Os 12 Macacos, de Terry Gilliam. Diante da iminência da estreia, o canal SyFy divulgou – com exclusividade para o Yahoo – os 9 minutos iniciais da promissora série de ficção científica.

    Na prévia abaixo, é possível perceber toda atmosfera apocalípita e de suspense da atração, e cabe a James Cole (Aaron Stanford) indagar o espectador e, então, descrever a sensação de angústia e desolação (pessoal e local, física e psicológica) que a situação limite do tempo em que se encontra proporciona a si e aos outros sobreviventes.

    "Onde está você agora? Em algum lugar aconchegante, seguro? Próximo de alguém que você ama? Agora, e se tudo isso tiver chegado ao fim, e a única coisa que você puder fazer for sobreviver? Você iria, não? Você tentaria. Você faria coisas... Coisas horríveis! Até você perder a única coisa que teria restado: você mesmo."

    Diante de tal cenário, de perda total, caberá a Cole se agarrar à unica chance de recuperar o que tinha: voltar 30 anos no tempo. Então, o protagonista, em 2043, é visto tomando em suas mãos o relógio que possibilitará a viagem temporal capaz de salvar o mundo. Depois, é a vez da virologista Cassandra Railly (Amanda Schull), em 2013, surgir discursando sobre o vírus responsável pelo fim da raça humana que Cole terá de impedir em seu retorno ao passado. Enfim... Confira!

    12 Monkeys tem roteiro de Travis FickettRebecca Kirsch e Terry Matalas e é baseado tanto no filme de 1995, como na obra original, o clássico curta-metragem La Jetée, de Chris Marker. A série terá (pelo menos) 12 episódios em sua primeira temporada e estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top