Minha conta
    SyFy prepara Krypton, série de origem sobre o avô do Superman

    Nova série de TV baseada no universo de super-heróis está sendo desenvolvida pelo produtor executivo de Homem de Aço e Constantine, David S. Goyer.

    Quando eu afirmo categoricamente que Arrow é a série de super-heróis mais importante da Televisão, é disso que eu estou falando! Há não muito tempo, os produtores de TV tinham um temor grande em adaptar séries do gênero. Com o sucesso cada vez mais estrondoso do Universo Cinematográfico Marvel, nada mais natural que as emissoras se mexessem para repeti-lo na telinha. Pois a Warner TV e a CW conseguiram e, agora, não há aposta mais sedutora que adaptar tais histórias para a Televisão – mesmo quando o projeto em questão, ao menos de imediato, não soa tão atraente.

    Vamos à notícia: o canal SyFy está desenvolvendo uma série sobre o avô do Superman. Segundo o The Hollywood Reporter, a trama acontece alguns anos antes da conhecida lenda do Super-Homem, quando o patriarca da Casa El, ao ver seu legado ser humilhado e condenado ao ostracismo, tentará levar esparança e igualdade aos kryptonianos. Graças ao seu esforço, um planeta em desordem se torna capaz de dar à luz o maior super-herói de todos os tempos.

    Intitulada Krypton, a série está sob o comando de David S. Goyer, homem por trás de O Homem de Aço (longe de ser uma unanimidade) e Constantine (que corre do cancelamento). Ele assina a produção executiva e o argumento ao lado de Ian Goldberg (Once Upon a Time). A produção é da Warner Horizon Television, que parece buscar o mesmo sucesso já conquistado em outra série de origem de estrutura semelhante: Gotham, que também não tem em sua trama a figura que caracteriza o seu universo – o Batman.

    A série ainda não tem cronograma e estreia definidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top