Minha conta
    Supergirl pode ter universo compartilhado com Arrow e The Flash

    Produtor executivo do trio DC Comics, Greg Berlanti também disse que a transformação de Kara Danvers em heroína acontece já no episódio piloto.

    Greg Berlanti é o nome do competente produtor executivo que superou as desconfianças e encantou a CW pelo sucesso (criativo e entre crítica e público) de Arrow. A aparição de Barry Allen (Grant Gustin) na série do Arqueiro Verde (Stephen Amell) foi igualmente elogiada e redundou na série The Flash, cujo episódio de estreia anotou o recorde de audiência da emissora. Assim nasceu um crossover, e o superencontro em "Arrow vs. Flash", que acontece na próxima semana, tem repercutido de forma tão positiva quanto têm sido as opiniões dos privilegiados que já tiveram acesso ao episódio.

    Enfim, tudo isso para dizer que não é surpresa que a nova série de Berlanti, Supergirl, pode embarcar nessa esteira de boa repercussão e tem grandes chances de fazer parte do universo DC Comics na TV.

    A Entertainment Weekly traçou um perfil de Berlanti em sua última edição, intitulada "The Man Behind The Mas" (ou seja, "O Homem por trás da Máscara"). A revista conta que o executivo já trabalha, ao lado do produtor e roteirista Ali Adler e da premiada figurinista Colleen Atwood, na pré-produção da série, anunciada há apenas dois meses. Perguntado sobre o lugar da atração nos planos da Warner, Greg Berlanti confirmou o que todo mundo quer saber: "Supergirl deve adentrar os mundos de Arrow e The Flash”. E não mais disse.

    Até então, já era sabido que a prima do Superman, Kara Zor-El, terá o nome de Kara Danvers, 24 anos, e que sua irmã (terráquea) mais velha, Alexandra “Alex” Danvers, também terá participação importante, como uma especialista em vidas alienígenas que busca compreender a origem da personagem-título. Berlanti contou um pouco mais que isso, resumindo o objetivo do primeiro episódio: "Os eventos do piloto a levarão a finalmente emergir como a verdadeira heroína que ela nasceu para ser".

    A estreia de Supergirl deve acontecer entre setembro e outubro de 2015. Provavelmente na CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top