Minha conta
    Game of Thrones: Atriz de The Babadook contratada para viver... Cersei Lannister?

    Como se uma já não fosse o bastante...

    O elenco de Game of Thrones já está repleto de novidades para a sexta temporada, mas parece que ainda estamos longe do fim das novas contratações.

    A mais recente adição ao elenco é a atriz Essie Davis, protagonista do hit de terrror The Babadook, que também esteve em Matrix Reloaded (2003). E, de acordo com informações da Entertainment Weekly, ela vai interpretar ninguém menos que a Rainha Regente Cersei Lannister.

    Mas, calma! Isso não significa que não veremos mais Lena Headey em cena. Davis irá interpretar uma atriz membro de uma trupe de teatro itinerário que estará em Braavos para apresentar uma peça chamada The Bloody Hand (A Mão Sangrenta, em tradução literal). A peça é uma versão de tudo que vem acontecendo em Porto Real desde o início da história da série e, durante a apresentação, a personagem de Essie faz o papel de Cersei.

    Enquanto a lista de novos membros do elenco continua a crescer, a produção da nova temporada segue na Irlanda do Norte - onde são rodadas as cenas nortenhas, e na Espanha, cenário das Cidades Livres e regiões desérticas. Entre as novidades para o sexto ano, estão o ator Ian McShane, intérprete do Corvo de Três Olhos, Freddie Stroma como Dickon Tarly - irmão mais novo de Sam (John Bradley) e Pilou Asbæk no papel do aguardado Euron 'Olho de Corvo' Greyjoy. A próxima temporada estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top