Minha conta
    Kit Harington é visto embarcando para Belfast junto ao elenco de Game of Thrones

    Sim! Jon Snow está de volta.

    O ator Isaac Hempstead-Wright adiantou, em entrevista, que as gravações da sexta temporada de Game of Thrones se iniciariam no fim de julho, e parece que realmente já estamos lá. Há meses, desde o fim da quinta temporada, que as especulações a respeito de Jon Snow não param. E aí, volta ou não volta? A resposta está próxima: Parece que sim.

    O ator Kit Harington, que dá vida ao bastardo mais falado dos Sete Reinos, foi visto embarcando de Londres para Belfast, na Irlanda, onde Game of Thrones começa a filmar a próxima temporada ainda esta semana. Ele estava no mesmo vôo que Tom Wlaschiha, que dá vida a Jaqen H'ghar.

    Belfast, na Irlanda do Norte, é uma das principais locações para a série, pois é onde são gravadas as cenas de Winterfell e da Muralha - casa do personagem aparentemente morto. E, para aqueles que gostam de acompanhar o cabelo de Harington, tudo está sob controle: as madeixas continuam no mesmo lugar! Mais uma evidência de que Snow continua em cena. 

    Não se sabe, porém, como será a participação do ator. Será que ele vai interpretar o próprio funeral, algum flashback ou as teorias irão se confirmar e Jon Snow não está realmente morto?

    Até agora, produtores e o próprio Harington têm evitado comentar qualquer coisa sobre o personagem. Resta esperar - e especular.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top