Minha conta
    Game of Thrones confirma retorno de Bran na sexta temporada

    O ator Isaac Hempstead-Wright confirmou retorno em entrevista.

    Home Box Office, Inc

    Ainda não sabemos nada sobre o retorno de um certo bastardo, mas ao menos um Stark estará de volta na sexta temporada de Game of Thrones.

    Isaac Hempstead-Wright, o intérprete de Bran, concedeu uma entrevista ao Irish Examiner, e confirmou o seu já especulado retorno. O personagem ficou de fora da quinta temporada, após o seu arco ter tido um grande avanço durante a temporada anterior.

    "Eu não posso dizer muita coisa, mas estou de volta nessa temporada, e as coisas vão ficar particularmente interessantes para Bran. Ele tem algumas visões interessantes", afirmou o ator.

    No episódio The Children, último em que o personagem esteve presente, Bran finalmente chegou até o misterioso Corvo de Três Olhos, com a ajuda de Hodor (Kristian Nairn) e Meera Reed (Ellie Kendrick). A partir de então, ele começa a treinar seus sonhos (ou visões) verdes - ou seja, sua habilidade de predizer o futuro ou receber avisos e visões metafóricas através dos sonhos. Sua história, agora, já ultrapassa o que está registrado até o livro 5 (A Dança dos Dragões) de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

    Apesar de poucas novidades sobre a próxima temporada, as chamadas de elenco, que vêm acontecendo desde o fim 5ª temporada, sugerem algumas novidades e alterações nos núcleos. Dentre eles, está o arco das Ilhas de Ferro que se passa no livro A Dança dos Dragões; Deixados de lado até agora na série, os acontecimentos sobre a família de Theon (Alfie Allen) tornam-se muito importantes para o desenvolvimento da história. Além disso, é provável que a narrativa também acompanhe Samwell Tarly (John Bradley), agora que ele deixou a Patrulha da Noite e embarca em uma nova e reveladora aventura.

    Ainda sobre a infame "pergunta que não quer calar", Wright disse que pouco sabe a respeito de Jon Snow ou Kit Harrington: "Eu não sei [se ele irá voltar]. Ele disse que não. Eu gostaria que voltasse, porque adoro o Kit e o personagem é tão legal. Quem sabe? Nós começamos a filmar a 6ª temporada no fim de julho, então veremos."

    Com os fãs da série inspecionando cada milímetro do cabelo de Harrigton, é provável que ainda haja muita especulação até o início da temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top