Minha conta
    Game of Thrones tem novas tramas e personagens revelados para a próxima temporada

    Vídeo de elenco e descrição de novos personagens indicam quais serão os novos focos.

    Há algum tempo, os testes de elenco para a 6ª temporada de Game of Thrones começaram, e graças a algumas fontes, já podemos saber - ou especular um pouco - sobre o que vem por aí a partir do ano que vem. De acordo com fontes ligadas ao fã-site Watchers on the Wall, a produção tem procurado atores e atrizes para preencher papéis que vão desde novos líderes Dothraki até um nobre Lorde Nortenho.

    Uma das novas personagens foi revelada em um vídeo de teste de elenco que vazou - mas foi rapidamente retirado da internet. Nele, a atriz britânica Tehmina Sunny lê as falas da personagem Kinvara, uma sacerdotisa com idade entre 20 e 30 anos, descrita como "bela, intensa e magnética". Na cena, ela faz uma visita a Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e a Lorde Varys (Conleth Hill), oferecendo ajuda para comandar Meeren na ausência de Daenerys (Emilia Clarke). Confira abaixo uma transcrição do diálogo, publicado no site io9.com:

    Kinvara: "Os dragões são fogo transformado em carne. Um presente do Senhor da Luz. Mas vocês já ouviram tudo isso antes, certo? Na Grande Ponte de Volantis? Os dragões purificam os descrentes aos milhares, queimando seus pecados e suas peles."

    Tyrion ou Varys: "O ideal seria evitarmos purificar muitos dos descrentes. A Mãe dos Dragões tem seguidores de muitas fés diferentes."

    Kinvara: "Você quer que a sua rainha seja adorada e obedecida. E enquanto ela está longe, quer que seus conselheiros sejam adorados e obedecidos."

    Tyrion: "Me contentaria com ser obedecido."

    Kinvara: "Eu irei convocar sacerdotes. Eles vão espalhar a palavra. daenerys foi enviada para liderar o povo contra a escuridão... para esta guerra, e para a Grande Guerra ainda por vir."

    Varys: "Soa excelente. Um homem chamado Stannis Baratheon foi indicado como O Escolhido por uma de suas sacerdotisas. Ele também tinha um destino glorioso. Ele atacou Porto Real, e foi derrotado pelos homens que estavam ao meu lado. A última coisa que eu soube foi que ele foi derrotado novamente. Dessa vez em Winterfell... e de uma vez por todas."

    Além de Kinvara, e do possível retorno de alguns personagens deixados de lado na 5ª temporada e que devem agora retornar, incluindo Bran (Isaac Hempstead Wright) e o arco das Ilhas de Ferro, da Casa Greyjoy, alguns outros nomes e descrições estão à disposição:

    Qhogo e Akrat: Líderes Dothraki. Altos e confiantes.

    Bower: Servo, assustado com o horror do mestre a quem serve. Participa de um episódio.

    Lachlan: Líder de um grupo de renegados que traíram uma causa. Usa a religião para extorquir os mais vulneráveis. Participa de dois episódios.

    Flynn e Japeth: Fazem parte do grupo de Lachlan. Dois episódios.

    Guerreiro lendário: Homem entre 30 e 40 anos, hábil com o uso da espada e carrega uma com nome famoso.

    Lorde de Nobre Casa Nortenha: Ator entre 25 e 50 anos, guerreiro selvagem e lorde de uma importante casa do Norte de Westeros. Alto, forte. Aparece em dois episódios.

    A sexta temporada de Game of Thrones deve estrear somente em abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top