Minha conta
    Game of Thrones: Quinta temporada não terá o arco dos Greyjoy

    Produtores enxugam mais a série, já que o arco de Bran Stark também não estará na quinta temporada. Indício de que mais ação e conspiração concentrada nesse novo ano.

    Enxugar! Essa é a palavra de ordem dos roteiristas David Benioff e Dan Weiss para a nova temporada de Game of Thrones. Após alguns rumores, a revista Entertainment Weekly confirmou que o arco da família Greyjoy, composta por Theon (Alfie Allen), Balon (Patrick Malahide) e Yara (Gemma Whelan), não estará mesmo na quinta temporada da série que adapta "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin.

    A notícia confirma a especulação de que os produtores pretendiam optar entre o núcleo da Ilha de Ferro e o arco que se passa em Dorne para retratar no ano 5 da atração. Depois que a HBO levou toda a equipe para a Espanha e contratou vários atores para compor o enredo que se passa no sul de Westeros, tudo passou a indicar o rumor confirmado (extraoficialmente) de que os Greyjoy estão de fora dos planos para a próxima temporada.

    Além disso, o fato aponta a tendência de Benioff e Weiss em diminuir a quantidade de histórias paralelas, já que Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), Hodor (Kristian Nairn) e companhia também não devem estar nos novos episódios. Ousada, a opção é também animadora, pois indica que os roteiristas terão mais tempo para desenvolver as ações e conspirações que regem a série.

    A quinta temporada de Game of Thrones deve estrear em março de 2015 na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top