Minha conta
    Empire: Segunda temporada ganha trailer e pode ter participação de Mariah Carey

    Será que terá uma batalha de divas entre Mariah e Cookie (Taraji P. Henson)?

    Essa é uma semana cheia de novidades para os fãs de Empire! A série musical fenômeno de audiência nos Estados Unidos ganhou o primeiro trailer da nova temporada. E o clima do retorno da atração é "vingança" (Revenge mandou beijos!).

    Expandindo um pouco o que vimos no teaser lançado semanas atrás, as novas cenas mostram o clima de guerra na família Lyon: Enquanto Lucious (Terrence Howard) tenta se adaptar a sua nova e complicada condição e Cookie (Taraji P. Henson) quer reconquistar a confiança de Jamal (Jussie Smollett), os três herdeiros da Empire Entertainment estão prontos para lutar pelo controle da empresa.

    Além das cenas inéditas, o produtor Lee Daniels também revelou uma nova supresa da segunda temporada: Mariah Carey. Segundo ele, a cantora vai atuar no show, mas ele ainda não contou maiores detalhes sobre sua personagem, que está sendo mantida em segredo pela FOX. Vale lembrar que Daniels e Mariah tem uma parceria de longa data, já que ele a dirigiu nos longas Preciosa - Uma História de Esperança e O Mordomo da Casa Branca.

    Outro participação que vai acontecer no novo ano da série é a do rapper Pitbull. Além de atuar, foi divulgado que ele vai fazer um dueto com Jussie Smollett na canção inédita No Doubt About It.

    Ufa, quanta coisa não? E isso foi só nos últimos dias, pois já foram confirmadas outras aparições especiais na trama como Chris Rock, Lenny Kravitz, Alicia Keys, Marisa Tomei e Kelly Rowland. Os novos episódios prometem!

    Empire chega à segunda temporada no dia 23 de setembro, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série estreia dia 12 de agosto, pelo canal pago FOX Life

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top