Minha conta
    Mariah Carey vai estrelar musical natalino

    Quantas versões de “All I Want for Christmas Is You" iremos escutar no filme?

    Mariah Carey irá estrelar um musical com temática natalina. O filme, ainda sem título, partiu de uma ideia que a própria cantora teve e compartilhou com o produtor Brett Ratner, seu amigo de longa data.

    Até então, a equipe envolvida no filme está mantendo os detalhes sobre a trama em segredo, mas segundo o site Deadline, o longa vai abordar "como o poder da música pode transportar você de volta ao passado para te fazer entrar em contato com seus sentimentos mais autênticos".

    O longa metragem vai contar com canções de diversos artistas, incluindo, obviamente, a faixa "All I Want for Christmas Is You", single de Mariah lançado em 1994 que vendeu mais de 14 milhões de cópias em todo o mundo.

    Esta não será a primeira vez que a cantora vai mostrar seu lado dramático. Carey já fez filmes marcantes, para mal ou para bem, como o severamente criticado Glitter - O Brilho De Uma Estrela e os elogiados Preciosa: Uma História de Esperança e O Mordomo da Casa Branca.

    O roteiro do filme será escrito com base no rascunho da autoria dos roteiristas David Diamond e David Weissman. Ainda não há data marcada para o início das filmagens, mas elas devem começar nos próximos meses, caso o filme esteja planejado para estrear antes do Natal de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top