Minha conta
    Empire: Segunda temporada terá Chris Rock, Alicia Keys e Lenny Kravitz

    E cresce a lista de participações especiais na série musical!

    Fenômeno de audiência e público nos Estados Unidos, a segunda temporada de Empire está prometendo ser ainda mais grandiosa que a primeira. A FOX anunciou as participações especiais de três nomes de peso na atração: Chris Rock, Lenny Kravitz e Alicia Keys.

    Ainda não há maiores informações sobre como os artistas vão participar do show estrelado por Taraji P.Henson e Terrence Howard, mas a expectativa é que Keys e Kravitz também vão contribuir na trilha sonora da série, que conta a história de uma família no centro do império do hip-hop.

    Vale lembrar que a primeira temporada de Empire também contou com diversas participações especiais como Jennifer Hudson (que pode aparecer de novo na atração), Naomi Campbell, Courtney Love, Raven-Symoné, Rita Ora, Patti LaBelle, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Cuba Gooding Jr. E o produtor da série, Lee Daniels, ainda quer mais! Ele já declarou anteriormente que espera conseguir aparições de Denzel Washington, Oprah Winfrey e Common na história, mas nada foi confirmado até agora.

    E as novidades não terminam por aí: A FOX anunciou que a segunda temporada de Empire terá 18 episódios, ao invés de 12. Assim, ela retorna durante a próxima fall season, na mesma época que outras séries do canal como Gotham e Bones, a nova temporada de Arquivo X e as estreantes Scream Queens, Lucifer e Minority Report. Mas ainda não há uma data oficial para este retorno.

    Empire estreia no Brasil em agosto, no canal Fox Life.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top