Minha conta
    Arquivo X ganha data de estreia!

    As estreantes Minority Report e Scream Queens também entram na grade, junto a Bones, Gotham e outras veteranas.

    Mulder e Scully estão prontos para voltar. A FOX anunciou a sua programação para a temporada de séries 2015-2016, e isso significa que a nova temporada de Arquivo X também já tem data de retorno. Além dela, séries estreantes como Scream Queens, Lucifer e Minority Report também ganharam data de estreia.

    "A partir do fenomenal monumento criado por Gotham, The Last Man on Earth e, é claro, Empire, estamos buscando preencher a grade da nova temporada com dramas ambiciosos, comédias inteligentes, séries originais e grandes eventos - todos dos melhores criadores do mercado", disse a Presidente do canal, Dana Walden.

    “O próximo alucinante capítulo” de Arquivo X estreia em um especial de duas horas de duração, em um evento especial que vai ao ar no dia 24 de janeiro de 2016, e continua com sua estreia na grade na segunda-feira, dia 25. Os seis episódios, do produtor executivo Chris Carter, serão protagonizados David Duchovny e Gillian Anderson como os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, dando continuidade a um dos maiores fenômenos da cultura pop, a série que permanece sendo a obra de ficção científica que durou mais tempo na história da televisão.

    Na grade, Minority Report será exibida às segundas-feiras, após Gotham. Na terça, as estreantes Grandfathered, The Grinder e Scream Queens serão exibidas em sequência. Às quartas-feiras, a Fox exibe Rosewood (temporada de estreia) e a segunda temporada de Empire. Bones e Sleepy Hollow ficam nas quintas-feiras. Ainda não há data exata de retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top