Minha conta
    Empire terá participação especial Jennifer Hudson e Rita Ora

    Lady Gaga não é a única a se arriscar nas séries.

    A estreante Empire tem sido uma agradável surpresa. O drama musical da Fox conta a história de uma família no centro do império do hip-hop e tem quebrado recordes de audiência semanalmente na TV aberta dos Estados Unidos. E para o final de temporada, a produção já anunciou participações de peso.

    Jennifer Hudson está escalada para participar dos três últimos episódios da temporada. A vencedora do Oscar de 2007 por Melhor Atriz Coadjuvante em Dreamgirls vai interpretar uma terapeuta musical que contracena com Andre (Trai Byers). Além dela, Rita Ora e Patti LaBelle também foram anunciadas como participações no episódio final, como elas mesmas.

    E não para por aí. A segunda temporada, já confirmada pela produtora, também aguarda convidados especiais. De acordo com o produtor da série, Lee Daniels, ele espera conseguir levar Denzel Washington, de quem é parceiro de longa data. “A questão é a agenda dele. Preciso chamar a atenção dele, mas ele apoia bastante a série”, afirmou Daniel sobre Washington, em entrevista à Enterteinment Weekly. “Lenny Kravitz vai estar na série em breve, eu espero. Vamos tentar e criar uma história para ele.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top