Minha conta
    Empire vai promover concurso musical para encontrar novos talentos

    Quem será o novo artista da Empire?

    Empire é um fenômeno de audiência nos Estados Unidos. Aclamada por crítica e público, a série sobre uma família no meio do universo do hip-hop tem canções em altas posições das paradas musicais. Mas, agora, a FOX decidiu alcançar outros níveis com a atração.

    A emissora anunciou o projeto Fox’s Next Empire Artist, concurso que vai procurar um novo talento musical dos Estados Unidos. Para isso, um ônibus equipado com um estúdio de gravação vai percorrer quinze cidades norte-americanas. Os candidatos que quiserem participar terão que se submeter a uma audição a capela com até 45 segundos de duração. O vencedor vai fazer uma participação especial na segunda temporada da série musical, aparecendo como um dos artistas do catálogo da Empire Entertainment, a gravadora central da trama.

    Além disso, o veículo vai ter um espaço para que outros fãs possam criar suas próprias versões dos hits da atração, criar montagens em que aparecem ao lado dos personagens, e até comer cookies - em uma referência bem direta à protagonista Cookie (Taraji P. Henson).

    Se, por um acaso, você estiver nos EUA no período entre 16 de julho e 15 de setembro, e quiser participar, clique aqui para maiores informações. (Você canta Drip Drop ou You're So Beautiful no chuveiro? Esta é a sua chance!)

    A segunda temporada de Empire - que vai contar com participações de Chris Rock, Lenny Kravitz, Alicia Keys, Marisa Tomei e Kelly Rowland - chega dia 23 de setembro deste ano. No Brasil, a primeira temporada estreia apenas em agosto, pelo canal pago FOX Life.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top