Minha conta
    Personalidades elegem os melhores momentos das séries na temporada 2014/2015

    Seleção inclui sucessos como The Walking Dead, Empire, Game of Thrones e Transparent.

    Variety

    O site da Variety convidou personalidades norte-americanas a revelar as suas séries prediletas na movimentada temporada 2014/2015 de séries. No pacote, desde blockbusters como Game of Thrones e The Walking Dead, a uma série menor e nichadas, porém sucesso de crítica, como é o caso de Transparent. E não faltou espaço para a recordista Empire, para a envolvente How To Get Away With Murder e outras.

    Confira acima e venha brincar você também: qual foi o seu momento mais marcante das séries nesse último ano?!

    Demolidor

    "Você viu a sequência de luta no corredor em Demolidor? Melhor sequência de luta que eu já vi na televisão", ultimou Jaimie Alexander, a Lady Sif de Agents of S.H.I.E.L.D. e da franquia Thor.

    Game of Thrones

    Jack Black é fã de Game of Thrones, e curtiu a cena em que Khaleesi (Emilia Clarke) monta seu dragão e diz alguma coisa que ele nem quis entender o que é.

    The Walking Dead

    "Minhas partes favoritas são quando Daryl enfia uma faca na cabeça dos zumbis. É incrível!", empolgou-se – de modo um tanto macabro – Marcus Scribner (Black-ish) ao falar de The Walking Dead.

    How To Get Away With Murder

    Yvette Nicole Brown (Community) sobre Viola Davis em How To Get Away With Murder: "[Quando] ela tirou a maquiagem e a peruca, eu fiquei 'Agora! Deem o Emmy a ela agora!”

    Bob's Burgers

    "Eu não vejo muita TV, mas estava toda noite ligada em Bob’s Burgers”, confessou Taylor Schilling, a Piper de Orange is the New Black.

    Transparent

    "Jeffrey Tambor é incrível!", opinou Sophia Bush, que riu e se emocionou na cena em que a filha de Mort e sua ex-namorada estão na cama e ele, travestido de Maura, as surpreende com um "Oi, meninas!"

    Empire

    "Empire! Eu amo o fato de ser uma novela", disse a dona de casa desesperada Eva Longoria.

    Empire

    "É simplesmente divertido. Um mundo totalmente diferente", disse Amir Arison (The Blacklist), em meio a tentativas de rimas de hip-hop.

    The Good Wife

    "Estou realmente viciada em The Good Wife. Roteiro ótimo, atuações incríveis...", revelou Rita Moreno, de Jane The Virgin.

    The Jinx

    Anjelica Huston, a Mortícia de Família Addams, disse que teve de ver The Jinx pela manhã para poder superar o medo e conseguir assistir à mais envolvente e surpreendente série de TV da sua vida.

    Looking

    "O episódio de Halloween de Looking", lembra Guillermo Diaz (Scandal), citando a cena em que Patrick, bêbado, fala mal de seus amigos. O ator lamenta o fim da série.

    Wolf Hall

    "Wolf Hall é impressionante. Eu era muito fã dos livros, fiquei emocionado em ver a série. Mark Rylance está incrível!", disse Tony Goldwyn (Scandal).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top