Minha conta
    The Walking Dead supera Empire e Game of Thrones entre as séries de maior audiência no Twitter

    Thriller de zumbis da AMC teve a maior estreia e a maior média, com Empire anotando o episódio de série mais tuítado.

    AMC

    Todos sabemos que a televisão no século XXI é muito integrada a outras mídias, e um de seus principais termômetros (chegando a salvar séries do cancelamento) hoje em dia é o Twitter. Prova disso é que as séries mais populares da temporada 2015/2015 são também as de maior sucesso na rede social.

    The Walking Dead anotou a melhor estreia da temporada, com uma audiência de 7.3 milhões de usuários e 1.3 milhões de tuítes. Porém, o episódio de maior engajamento entre séries foi o season finale de Empire, com 2.4 milhões de tuítes atingindo uma audiência de 5.9 milhões de pessoas.

    Fox / HBO

    No geral, a série de zumbis da AMC acabou tendo a melhor média de audiência, 4.3 milhões de usuários. A terceira posição ficou com Game of Thrones, da HBO (2.9 milhões), seguida de American Horror Story: Freak Show, do FX (2.8 milhões), e Empire, da Fox (2.6 milhões). Briga boa entre emissoras.

    "E a segunda posição?", você deve estar se perguntando. Pois trata-se de um corpo estranho nessa lista; um reality show. The Bachelor, da ABC, teve 3.6 milhões de média e ainda foi o programa televisivo de maior engajamento no Twitter, marcando impressionantes 32 milhões de tuítes por episódio.

    ABC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top