Minha conta
    Game of Thrones: George R.R. Martin não irá escrever nenhum episódio da 6ª Temporada

    O(s Ventos de) Inverno está chegando.

    George R.R. Martin precisa correr contra o tempo. Enquanto Game of Thrones se aproxima cada vez mais dos eventos escritos até agora em As Crônicas de Gelo e Fogo, o autor precisa apertar o passo para terminar de escrever o livro seis da saga, “Os Ventos de Inverno”. E, justamente por isso, a HBO já avisou: Martin não escreverá nenhum episódio da sexta temporada da série – assim como não escreveu nenhum da temporada atual.

    Tradicionalmente, o autor é o responsável pelo roteiro de um episódio central de cada temporada. Na segunda, por exemplo, ele escreveu o episódio 9, Blackwater, e na quarta, o episódio 2, The Lion and the Rose. Mas, agora que GoT está determinada a ultrapassar os eventos de A Dança dos Dragões, Martin precisa acelerar a escrita para terminar logo o livro seguinte, antes que o público receba todos os spoilers pela série.

    A sexta (e provavelmente penúltima) temporada de Game of Thrones já começa a ser produzida em julho, após o fim da exibição da temporada cinco. É, portanto, de se imaginar que a série termine antes de o último livro ser escrito. Apesar das diferenças no rumo da história, esperamos que elas se encerrem da mesma forma.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top