Minha conta
    The Walking Dead: Recordista nos Estados Unidos, quinta temporada estreia hoje no Brasil
    Por Rodrigo Torres — 14 de out. de 2014 às 10:30

    Série de zumbis da AMC alcança 17 milhões de lares nos EUA e bate sua marca anterior.

    The Hollywood Reporter

    Chegou o grande dia! A Fox exibe hoje, às 22h30, o episódio de estreia da quinta temporada de The Walking Dead. A exibição acontece apenas 48 horas após seu grande lançamento na TV norte-americana. Grande mesmo!

    "No Sanctuary" confirmou o a posição da série como uma das mais assistidas da televisão na atualidade, alcançando 17,3 milhões de espectadores e aboncanhando uma boa fatia do público mais cobiçado: 7,7 milhões das TV ligadas correspondiam a pessoas na faixa etária entre os 18 e 49 anos. Assim, a série alcançou um novo recorde.

    O crescimento da série criada por Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade), baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, é uma tendência desde seu lançamento: The Walking Dead estreou, em 2010, para aproximadamente 5,35 milhões de espectadores, e atingiu excelentes 16,11 milhões em 2013, recorde anterior da atração.

    Nesse primeiro episódio da quinta temporada, Rick (Andrew Lincoln), Glenn (Steven Yeun), Bob (Lawrence Gilliard Jr.) e Daryl (Norman Reedus) passarão por maus bocados quando residentes de Terminus o levarem para um matadouro humano. Será que todos eles sobrevivem?

    Confiram hoje à noite, na Fox!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top