Minha conta
    Krysten Ritter não contém animação e solta palavrão ao falar sobre Jessica Jones

    "Estou muito ansiosa por Jessica Jones. É legal pra car*lho! Mal posso esperar pra assistir".

    Intérprete da dependente química Jane em Breaking Bad, Krysten Ritter tem um novo vício: Jessica Jones. Em entrevista à Cosmopolitan, a atriz finalmente comentou sua escalação como a super-heroína na série da Netflix – e demonstrou uma verdadeira fissura por seu novo projeto na televisão.

    "Eu estou lendo os quadrinhos de Jessica Jones e devorando todos. Estou viciada", disse Ritter, acrescentando que mal pode esperar para incorporar a personagem: "Estou muito ansiosa por Jessica Jones. É legal pra car*lho! É muito legal. Eu mal posso esperar pra assistir".

    Sobre trabalhar com a showrunner Melissa Rosenberg, a atriz soltou mais palavrões (Fuck yeah!) e demonstrou todo seu apreço por trabalhar com mulheres: "É louco, pois eu lembro que, há uns seis anos, eu pensava 'Eu só quero trabalhar com diretores e showrunners mulheres; não há nenhuma', e, desde então, parece que eu tenho trabalhado, exclusivamente, com mulheres, o que eu adoro."

    Então, Krysten Ritter citou a criadora da cancelada Don't Trust the B---- in Apartment 23, Nahnatchka Khan, como "ídola e parâmetro para tudo de mais engraçado", e listou outras artistas responsáveis por "transformar seu sonho em realidade": Amy Heckerling (Vampiras), Kat Coiro (A V!da Acontece), Jessica Goldberg (Refuge) e Leslye Headland (Quatro Amigas e um Casamento, Assistance).

    A.K.A. Jessica Jones é o segundo passo da Netflix em sua nova empreitada: criar um universo das HQ's em sua plataforma online (a exemplo do que a CW esboça com Arrow e The Flash, na Televisão, e Disney e Warner fazem com Marvel e DC, respectivamente, no Cinema). A primeira série a estrear será Demolidor, em 2015, seguida de Punho de Ferro e Luke Cage – este último, marido de Jessica Jones. As séries próprias terão 13 episódios e, depois, os super-heróis irão se reunir em Os Defensores, atração em oito episódios sobre a superequipe da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top