Minha conta
    Os Vingadores e Defensores podem aparecer num mesmo filme, diz executivo da Netflix

    Grupo formado por Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage será tema de várias séries produzidas pela Marvel com a Netflix.

    Filmes como Os Vingadores e no mais recente Guardiões da Galáxia, são a prova cabal de que o encontro de super-heróis da Marvel em uma mesma produção é uma ótima estratégia para o sucesso comercial e aprovação dos fãs. Agora, a Marvel Television está aproveitando a mesma premissa em uma série de TV.

    O estúdio está produzindo com a ABC Studios um ambicioso projeto, que será disponibilizado na Netflix. Serão desenvolvidas quatro séries, cada uma dedicada a um dos personagens que formam Os Defensores - Demolidor, Jessica Jones, Punho de FerroLuke Cage. Os seriados terão 13 episódios cada e, depois disso, o quarteto irá se reunir em The Defenders, uma minissérie.

    Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, revelou em entrevista que Os Defensores podem esbararrar com Os Vingadores em algum dos futuros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel: "Isso, definitivamente, é algo que tem sido debatido". O executivo ainda declarou que o modelo das séries foi inspirado por Avengers e ainda elogiou a originalidade do projeto. "Normalmente se faz um grande filme e, depois, eventualmente, se mostra a origem da história. Com 13 horas para contar cada uma destas histórias você pode ir direto para as origens dos personagens e ter bastante ação ao mesmo tempo", disse ele.

    Atualmente, a única série que está sendo filmada é Daredevil, que terá Charlie Cox  como o Demolidor, alter-ego de Matt Murdock. A série também traz Vincent D'Onofrio  como Rei do Crime e Rosario Dawson em um papel ainda não especificado. A próxima a ser produzida será Jessica Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top