Minha conta
    Rosario Dawson entra para o elenco da série do Demolidor

    Atriz de Sin City vai interpretar "uma jovem dedicada", cujo nome ainda não foi divulgado, em Daredevil.

    Rosario Dawson é a nova integrante do elenco de Daredevil, série sobre o Demolidor que está sendo desenvolvida pela Marvel e pelo Netflix. Ela se junta a Charlie Cox, que interpreta o personagem-título, e Vincent D'Onofrio, que vai viver o Rei do Crime.

    Ainda estão fazendo suspense a respeito da personagem que será interpretada por Dawson, a primeira atriz a ser confirmada no elenco da série.

    Não se sabe se será um papel pré-existente nos quadrinhos da Marvel ou uma personagem completamente nova, mas foi anunciado que Rosario vai interpretar alguém com uma ligação bem forte com o justiceiro cego que é o alter-ego de Matt Murdock. Seu papel foi descrito como "uma jovem dedicada, cuja missão de curar as feridas de Hell’s Kitchen [bairro de Nova York onde se passa a trama] faz com que Matt Murdock entre em sua vida inesperadamente, enquanto sua própria jornada muda para sempre o curso de sua batalha contra as injustiças". Alguns fãs especulam na internet que se trata de Elektra, Echo ou A Enfermeira da Noite. O que você acha?

    "Rosario Dawson é uma das mais carismáticas, talentosas e poderosas atrizes de Hollywood, então ela sempre esteve no topo da nossa lista. Seu papel na série é absolutmente importante na jornada de Matt Murdock para se tornar o herói que conhecemos como Demolidor", declarou Jeph Loeb, presidente do setor de TV da Marvel.

    Além de Daredevil, Marvel e Netflix estão elaborando três outras novas séries sobre os personagens Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Cada série terá 13 episódios. Após isso, será produzido um telefilme com a reunião dos quatro heróis, que formam o grupo chamado de Defensores.

    As séries devem ir ao ar em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top