Minha conta
    Filmagens da série do Demolidor começarão no segundo semestre
    Por AdoroCinema - O Globo — 5 de mar. de 2014 às 12:05

    Projeto é o primeiro de um pacote de cinco séries fechado entre a Marvel e a Netflix.

    por Francisco Russo


    Por mais que Homem de Ferro, Thor, Hulk e companhia estrelem filmes de sucesso, a Marvel possui dezenas de outros super-heróis que, por enquanto, não foram aproveitados pela empresa. De olho nesta possibilidade, a Marvel fechou com a Netflix um pacote de cinco séries, estreladas por Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage. A última será Os Defensores, grupo formado por todos os heróis citados.

    A primeira série a sair do papel será a do Demolidor, herói que já ganhou um filme estrelado por Ben Affleck. Apesar do protagonista ainda não ter sido escolhido, a intenção é que as filmagens aconteçam no segundo semestre deste ano visando um lançamento em 2015. As demais séries viriam a seguir, mas ainda não há um cronograma para cada uma delas. De certo mesmo é que todas as cinco séries serão rodadas na cidade de Nova York.

    Vale lembrar que a Marvel produz atualmente outra série de TV, Agents of S.H.I.E.L.D., em parceria com o canal americano ABC.

    LEIA MAIS:
    Veja a primeira imagem de Lady Sif em Agents of S.H.I.E.L.D.
    Mais um personagem dos quadrinhos aparecerá em Agents of S.H.I.E.L.D.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Juliana
      Obtive o desprazer de assistir o Demolidor e decepcionei-me com o que fizeram com o filme em vista de um quadrinho tão bom.Direção ruim,acabaram com o humor tão refinado presente na personagem e para completar um Ben Afleck caricato,espero sinceramente um carinho e capricho especial com o seriado.
    Mostrar comentários
    Back to Top