Minha conta
    Vincent D'Onofrio será o vilão Rei do Crime em série do Demolidor

    Ator é famoso por interpretar o Detetive Robert Goren em Law & Order: Criminal Intent e o Soldado Pyle em Nascido Para Matar.

    Vincent D'Onofrio vai entrar para o elenco da série Daredevil, que a Neflix está produzindo sobre o herói Demolidor. O ator de 54 anos é mais conhecido por ter interpretado o Detetive Robert Goren em Law & Order: Criminal Intent e o desequilibrado Soldado Pyle em Nascido Para Matar, clássico de Stanley Kubrick. Agora, na série sobre o personagem da Marvel, ele vai viver o empresário Wilson Fisk, o Rei do Crime. Nos quadrinhos da Marvel, o mafioso também é inimigo do Homem-Aranha e do Justiceiro.

    O protagonista da trama é Matt Murdock um jovem cego dotado de outros sentidos extremamente apurados. Murdock passa a enfrentar o crime sob a alcunha de Demolidor, atuando nas ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. O herói é interpretado por Charlie Cox, conhecido por seus trabalhos nas séries Boardwalk Empire e Downton Abbey e no filme de fantasia Stardust - O Mistério da Estrela.

    Em Demolidor - O Homem Sem Medo, filme de 2003 estrelado por Ben Affleck, o Rei do Crime foi interpretado pelo saudoso Michael Clarke Duncan.

    Daredevil conta com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), que será o showrunner e Drew Goddard, que anteriormente ocupava o posto de produtor principal, mas teve de abdicar da função para se dedicar ao filme do Sexteto Sinistro, filme derivado de O Espetacular Homem-Aranha.

    Além de Daredevil, Marvel e Netflix estão preparando três outras novas séries sobre os personagens Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Cada atração terá 13 episódios. Após isso, será produzido um telefilme com a reunião dos quatro personagens - no melhor estilo Os Vingadores -  que formam o grupo chamado de Defensores.

    Daredevil começa a ser filmada no próximo mês de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top