Minha conta
    Conheça os atores cotados para estrelar as séries de Jessica Jones e Luke Cage

    Lance Gross e Mike Colter disputam o papel do Poderoso. Para viver sua esposa, a briga é mais acirrada: quatro atrizes no páreo.

    A Netflix já busca os protagonistas de suas duas novas séries baseadas em personagens dos quadrinhos: Jessica Jones e Luke Cage. Segundo o Deadline, são quatro as atrizes favoritas para interpretar a heroína: Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson), Jessica De Gouw (Arrow), Krysten Ritter (Breaking Bad) e Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro).

    Roteirista de Dexter e de toda a Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg desenvolve a série, que terá 13 episódios e mostrará a Jessica Jones abandonando o uniforme de super-heroína, em decorrência de um transtorno de estresse pós-traumático, e investindo na abertura de uma agência de investigação privada. Provavelmente, será lá que Jones conhecerá Luke Cage, seguindo lógica parecida de como os super-heróis se conhecem e se casam nos quadrinhos.

    Cage participará de seis episódios de Jessica Jones e depois ganhará uma série própria, também com 13 episódios. Os nomes especulados para interpretar o Poderoso (apelido que o herói negro ganha por suas extrema força e invulnerabilidade) são Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (American Horror Story, The Good Wife). Assim como JJ, Luke Cage ainda não tem previsão de estreia.

    As séries dão continuidade aos planos da Netflix de montar seu universo das HQ's em sua plataforma online, a exemplo do que a CW esboça com Arrow e The Flash, na Televisão, e Disney e Warner fazem com Marvel e DC, respectivamente, no Cinema. Futuramente, a dupla de super-heróis investigadores se juntarão ao Demolidor, cuja série será lançada em 2015, e ao Punho de Ferro, sem previsão de estreia, num projeto maior que redundará em Os Defensores, série em oito episódios sobre a superequipe da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top