Minha conta
    Crisis
    Crisis
    Cancelada
    2014 | min | Drama, Suspense
    Criado por Rand Ravich
    Elenco: Gillian Anderson, Dermot Mulroney, Rachael Taylor
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    3,6 34 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Centrada em um agente do Serviço Secreto que é idealista e se encontra no centro de um a crise internacional bem no seu primeiro dia de trabalho. À procura da verdade, ele terá que cruzar as linhas da moral e da legalidade, enquanto navega pelos níveis mais altos de poder e corrupção.

    1 Temporada
    12 Episódios
    Dermot Mulroney
    Personagem : Francis Gibson
    Lance Gross
    Personagem : Marcus Finley
    James Lafferty
    Personagem : Mr Nash
    Michael Beach
    Personagem : Olsen
    Versão norte-americana de Luther e outras três novas séries entram em produção na Fox
    NOTÍCIAS - Série em produção

    Versão norte-americana de Luther e outras três novas séries entram em produção na Fox

    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
    • Foto Crisis
    • Foto Crisis

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Infelizmente, Crisis foi cancelada logo na 1.ª temporada, mas acabou em nota alta, sem pontas soltas, embora tenha havido ali qualquer coisa que poderia ter sustentado uma continuação se a série tivesse sido renovada. Não foi, mas é pena. Crisis pegou numa das coisas mais puras que existe, o amor de um pai e uma mãe pelo filho, e transformou-o numa espécie de ‘arma de arremesso’. Aquilo que sentimos por alguém torna-nos mais fracos ou mais fortes? O que é certo é que nos torna vulneráveis! Para alguns daqueles pais, os filhos estavam acima de tudo o resto; para outros, a vida dos seus não se podia sobrepor à dos filhos de tantos outros. Quando é que se atinge um limite em que a única coisa a fazer é não o ultrapassar? O limite é diferente para todos, mas até onde vai o de cada um?Fico satisfeita por ter visto esta série, mesmo tanto tempo depois. Agora vou tentar encontrar outra para ver.
    • Andries Viljoen
      Uma atmosfera dark e futurista, com o cenário em variantes cinzas com discreta cor, o filme tem uma boa aura de mistério. Filme que relata talvez por volta de 2040, 2050 até menos e uma marca ainda prevaleceu(Renault) kkkkkk. Faltou ação, mas fiquei focado demais na visão futurista. Filmes de duas décadas atrás, até mais não foi diferente. Vejam o futuro no qual seguimento expõe à classe A explorando o uso da tecnologia na classe F,cujo leigos e desprotegidos,são ótimas cobaias para ensaios testes.
    • Andries Viljoen
      Melhor do que o esperado. Acho que pelo menos a primeira temporada será boa. A trama é complexa, dá para trabalharem muita coisa. Assisti por motivos de: Gillian Anderson. A trama é complexa, dá para trabalharem muita coisa.A série trabalha muito bem a parte tecnológica e as defesas de Estado. Muito interessante, tem o ritmo de 24 Horas e seria ótimo ter continuado.O enredo da série é bem interessante, porém os efeitos especiais deixam a desejar... e a ideia do enredo é muito boa, tinha boas cenas de ação e um bom elenco com alguns rostos conhecido principalmente as participações.O que não me agradou foi o fato de quererem nos obrigar a sentir pena de um bando de pobres crianças ricas, mimadas, chatas e nem um pouco carismáticas e também dos pais burgueses, a maioria culpada por estarem nessa situação, que só faziam besteira pra ajudar o sequestrador. Enfim, achei o final com bastante tensão e surpresas e dá para aceitar como um fim para uma possível 2a temporada.
    Back to Top