Minha conta
    Versão norte-americana de Luther e outras três novas séries entram em produção na Fox

    Rosewood, 48 Hours 'Til Monday e uma versão moderna de Frankenstein são as novidades da gigante da TV aberta nos Estados Unidos.

    BBC

    A Fox deu sinal verde para a produção do piloto de quatro novas séries, já visando o calendário 2016. Segundo o The Hollywood Reporter, são elas: o reboot norte-americano de Luther, uma versão moderna de Frankenstein, o drama original Rosewood e a curiosa comédia 48 Hours 'Til Monday.

    Projeto de maior repercussão, Luther ainda depende da formação do elenco. Estrela da série original, Idris Elba não retornará como o personagem-título, mas servirá como produtor executivo ao lado do criador da produção britânica, Neil Cross – confirmado como roteirista da nova versão. A trama será basicamente a mesma, centrada em John Luther, um detetive criminal genial cujo brilhantismo é, por vezes, ofuscado por seu comportamente violento (vide o trailer da série original, mais abaixo).

    Frankenstein é o outro projeto de peso do quarteto e está sendo desenvolvido pelos produtores executivos Rand Ravich (Crisis) e Howard Gordon (Homeland). O drama assinado por Ravich acompanha Ray Pritchard, um policial aposentado corrompido moralmente que recebe uma nova chance ao ser trazido de volta dos mortos, mais jovem e mais forte, porém, com a obrigação de resistir às velhas tentações e de dar um novo propósito à sua existência.

    Rosewood é descrita como uma série investigativa de formato tradicional que acompanha o brilhante Dr. Beaumont Rosewood Jr., o melhor patologista particular de toda Miami. Proprietário de um dos laboratórios mais sofisticados do país, ele é tido como o único profissional capaz de encontrar certas doenças escondidas nos corpos de seus pacientes. Apesar de sua proximidade integral com a morte, Rosewood aproveita os prazeres da vida como ninguém, sendo conhecido por um eterno otimismo que incomoda a cínica detetive com que trabalha – muito embora até mesmo ela seja incapaz de negar o enorme talento do médico.

    48 Hours 'Til Monday é a série mais modesta, além de única comédia e de meia hora de duração entre as quatro anunciadas. A atração terá roteiro do produtor executivo Charlie Grandy (The Mindy Project) e acompanhará um marido desesperado para impedir que seus fins de semana sejam um completo fiasco. O acordo para a comédia de câmera única foi fechado em outubro, com um contrato que praticamente garantia sua produção após a finalização do roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top