Minha conta
    Jessica Jones será estrelada por atriz de Breaking Bad

    Especulações confirmadas: Krysten Ritter fará a super-heroína. Mike Colter é o favorito para interpretar o seu marido, Luke Cage.

    Há cerca de duas semanas, o Deadline anunciou uma lista de atrizes cotadas para viver a heroína Jessica Jones na série da Netflix. Bingo! O próprio site agora noticia que a escolhida é um dos nomes apontados: Krysten Ritter, atriz que surgiu no fenômeno Breaking Bad e foi protagonista da cancelada Don't Trust The B---- in Apartment 23. Assim, Ritter venceu uma dura disputa que envolvia outras três belas atrizes: Alexandra Daddario (True DetectivePercy Jackson), Jessica De Gouw (Arrow) e Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro).

    O site ainda revela que o favorito para interpretar Luke Cage, marido de Jones nos quadrinhos, é o ator Mike Colter (American Horror StoryThe Good Wife). Lance Gross (Crisis) também está na disputa para viver o personagem, que participará de seis ou sete episódios de Jessica Jones para, depois, ganhar uma atração própria, com os mesmos 13 episódios da série de origem.

    Roteirista de Dexter e de toda a Saga CrepúsculoMelissa Rosenberg está no comando de Jessica Jones, que mostrará a personagem abandonando o uniforme de super-heroína, em decorrência de um transtorno de estresse pós-traumático, e investindo na abertura de uma agência de investigação privada. O palpite mais certo é que ela conheça Luke Cage na agência, seguindo lógica semelhante à apresentada nos quadrinhos.

    As séries dão continuidade aos planos da Netflix de montar seu universo das HQ's em sua plataforma online, a exemplo do que a CW esboça com Arrow eThe Flash, na Televisão, e Disney e Warner fazem com Marvel e DC, respectivamente, no Cinema. Futuramente, a dupla de super-heróis investigadores se juntarão ao Demolidor, cuja série será lançada em 2015, e ao Punho de Ferro, sem previsão de estreia, num projeto maior que redundará em Os Defensores, série em oito episódios sobre a superequipe da Marvel.

    Jessica Jones ainda não tem data de estreia definida. Ritter, porém, poderá ser vista em breve, nos cinemas, no novo filme de Tim Burton, Big Eyes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top