Minha conta
    Daredevil não terá o confronto entre o Demolidor e o vilão Mercenário em sua primeira temporada

    O roteirista Steven DeKnight ponderou que seu vilão preferido, o Rei do Crime, será vivido por um Vincent D'Onofrio "de tirar o fôlego".

    Daredevil, adaptação dos quadrinhos do Demolidor realizada em parceria entre a Marvel e a Netflix, está sendo roteirizada pelo produtor executivo Steven DeKnight, que, bastante atuante e atencioso com os fãs, revelou algumas novidades sobre os vilões da série via Twitter.

    Na última sexta-feira (31), ele foi perguntado sobre que ator interpretaria o Mercenário, um dos principais antagonistas de Matthew Murdock nas HQ's. Pois DeKnight foi sucinto em sua resposta: "Nenhum", deixando nítido que o criminoso (interpretado Colin Farrell na adaptação ao cinema de 2003) não aparecerá na primeira temporada da série.

    Embora a notícia possa desanimar aqueles que gostam da participação do Bullseye no material original, o produtor deixou claro que ameaça não faltará ao Demolidor. Perguntado sobre seu vilão predileto, DeKnight revelou que se trata de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Depois, ele ainda contou que Vincent D'Onofrio está "de tirar o fôlego" na pele do mafioso. Excelente notícia!

    Steven DeKnight respondeu a outras dúvidas do público nesse domingo (2), em que fez um chat aberto antes de terminar de escrever os dois últimos episódios encomendados pela Netflix. Uma das perguntas mais interessantes questionava se o roteirista teria como inspiração algum filme clássico, e ele citou os ótimos thrillers policiais Operação França e Um Dia de Cão. Positivamente curioso.

    Estrelada por Charlie Cox (Boardwalk Empire) e Deborah Ann Woll (True Blood), Daredevil chega à Netflix em 2015, em data oficial ainda indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top