Minha conta
    Estrela de True Blood, Deborah Ann Woll vai protagonizar o Daredevil da Netflix

    A bela ruiva será Karen Page, interesse romântico do Demolidor.

    True Blood ainda nem chegou ao fim e uma dos nomes mais importantes de seu elenco já encontrou uma nova casa. E o nome é de mulher: Deborah Ann Woll, intérprete da jovem vampira Jessica Hamby, será a protagonista feminina de Daredevil, nova série produzida pelo Netflix. A atriz foi escalada para interpretar Karen Page, informa o site Entertainment Weekly.

    Page é uma personagem muito importante dentro da mitologia do Demolidor, tendo surgido já no primeiro volume do super-herói, em abril de 1964. A personagem é uma mulher bonita, doce, sempre educada e atenciosa. Ela trabalha como secretária do escritório de advocacia Nelson & Murdock e, por suas características, desperta o interesse dos sócios e amigos Foggy Nelson (Elden Henson) e Matt Murdock (Charlie Cox), por fim se apaixonando por este, alterego do Daredevil.

    A nova série da Netflix vai ao ar em 2015. Enquanto isso, Woll filma a sétima e última temporada de True Blood.

    Abaixo, trailer do não tão bem-sucedido filme de 2003 que adapta a história do super-herói, Demolidor - O Homem Sem Medo, estrelado por Ben Affleck e com Jennifer Garner (Elektra Natchios), Colin Farrel (Bullseye, o Mercenário), Michael Clarke Duncan (Wilson Fisk, o Rei do Crime) e Jon Favreau (Foggy Nelson) no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top