Minha conta
    American Horror Story: FX escala o badalado casal Neil Patrick Harris e David Burtka em Freak Show

    Convite partiu do próprio criador da série, Ryan Murphy, depois que o astro de How I Met Your Mother demonstrou interesse em participar da atração do FX.

    A quarta temporada de American Horror Story prepara uma reunião familiar – e a família em questão é uma das mais badaladas da Hollywood atual. Segundo o TV Line, Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother) e seu marido, David Burtka, farão uma participação especial em Freak Show. Na ficção, porém, separados.

    Harris surgirá nos dois últimos episódios da temporada, como um vendedor camaleão. Burtka participa apenas do episódio final, mas em um enredo aparentemente mais ousado, “sexy”, em um caso amoroso com a protagonista Elsa Mars (Jessica Lange). O convite teria partido diretamente do criador da série, Ryan Murphy, depois que Harris manifestou publicamente sua admiração pela série.

    American Horror Story: Freak Show é a principal série do FX no momento e já foi renovada para sua quinta temporada, com estreia confirmada para outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top