Minha conta
    American Horror Story: Freak Show quebra recordes e FX renova a série de horror para uma quinta temporada

    Estreia da quarta temporada marcou mais de 10 milhões de espectadores e desbancou o recorde de gravações anotado por Sons of Anarchy.

    Todos os esforços do FX na campanha de divulgação de American Horror Story: Freak Show foram recompensados. A série alcançou a marca de 10 milhões de espectadores em seu episódio de estreia, desbancou o recorde de gravações de Sons of Anarchy e bateu o recorde de audiência do canal, que não podia ter feito por menos após analisar esses números: American Horror Story foi renovada para a quinta temporada.

    "A antologia American Horror Story teve a maior trajetória de crescimento de qualquer programa na história do FX, para não mencionar seu histórico de sucesso sem precedentes quanto ao reconhecimento em premiações", disse o CEO do canal, John Landgraf, que também elogiou muito o criador da série, Ryan Murphy (Glee), e sua equipe.

    American Horror Story chegará ao seu quinto ano em outubro de 2015, com 13 episódios. O maior desafio será contar com sua atriz principal, Jessica Lange, na nova temporada. A atriz, protagonista e vencedora de dois Emmy's por seu trabalho na série de horror do FX, já anunciou que Freak Show seria a sua última temporada na atração. A oferta que talvez funcione seja convidá-la para um papel menor.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top