Minha conta
    A superprodução milionária com Anthony Hopkins que promete bater de frente com Gladiador 2: Roland Emmerich revela primeiro trailer épico e data de lançamento de nova série
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    O diretor de O Dia Depois de Amanhã, Independence Day e Godzilla não poupou verbas ao trazer um elenco eletrizante para uma história inédita no mundo dos gladiadores.

    Para a lista dos grandes lançamentos cinematográficos de 2024 está Gladiador 2, a tão aguardada sequência do filme estrelado por Russell Crowe. No entanto, Roland Emmerich quer roubar a cena de Ridley Scott com Those About To Die e agora chegou a hora de ver o primeiro trailer desta série que teve um orçamento de 150 milhões de dólares.

    Além disso, a Peacock, o serviço de streaming americano onde irá sair a série, aproveitou o momento para também anunciar a data de estreia, marcada para 18 de julho, com os 10 episódios de sua primeira temporada lançados de uma só vez nos Estados Unidos. Infelizmente, ainda não há confirmação da data de estreia no Brasil.

    A corrupção no mundo dos gladiadores

    Baseada no livro de não ficção de Daniel P. Mannix, Those About To Die situa-se na época de esplendor do Império Romano, com o imperador Vespasiano, interpretado pelo duplamente premiado com o Oscar, Anthony Hopkins.

    Dentro desse contexto, a ambiciosa série mergulha no corrupto mundo das competições de gladiadores, um assunto pouco visto pelos filmes e séries ambientados naquela época. Para isso, unirá personagens de diferentes lugares do Império para contar uma história que promete misturar sangue, esporte e política.

    Faltando alguns meses no calendário de lançamento de Those About To Die, Roland Emmerich liberou um teaser narrado por Hopkins. É possível conferir a caracterização de alguns personagens e sentir o gostinho das épicas batalhas de gladiadores que serão exploradas. Confira o teaser completo:

    "A narração da História é apenas uma história de guerra. Não apenas aquelas travadas em campos de batalha, mas também aquelas travadas com sussurros nos palácios ou diante das multidões nas arenas. Cidadãos de Roma, façam suas apostas. Pois há aqueles que estão prestes a ressuscitar e aqueles prestes a morrer", narra Hopkins na prévia da superprodução.

    O elenco ainda conta com Iwan Rheon, o inesquecível Ramsay Bolton de Game of Thrones, Sara Martins, Tom Hughes, Jojo Macari, Moe Hashim, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Rupert Penry-Jones.

    Emmerich atua como produtor executivo e também dirige 5 dos 10 episódios da série. Os outros cinco ficaram a cargo de Marco Kreuzpaintner (Corpos, Soulmates).

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    Those About to Die
    Those About to Die
    Data de lançamento 2024-07-18 | min
    Séries : Those About to Die
    Com Anthony Hopkins, Iwan Rheon, Tom Hughes
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top