Minha conta
    Um dos filmes mais esperados de 2024: Deixou o próprio estúdio sem palavras e 300 milhões foram investidos para torná-lo possível
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em novembro.

    Um dos filmes mais aguardados deste ano de 2024, Gladiador 2 está em vias de se tornar realidade. Na trama, acompanhamos uma sequência para o clássico assinado por Ridley Scott em 2000, agora com o protagonismo de Paul Mescal e novamente sob a batuta do diretor de Alien, o 8º Passageiro.

    Assim, após ter comandado Napoleão e seu colossal orçamento de 200 milhões de dólares, Scott se arrisca mais uma vez no mundo dos blockbusters, tendo em mãos um investimento ainda maior. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Gladiator 2 (no original) já teria atingido a cifra de 310 milhões de dólares - muito devido às greves de Hollywood, que paralisaram a produção por um determinado período de tempo.

    A história de Gladiador 2 se passa mais de 20 anos após os eventos do filme original, seguindo a jornada de Lucius (Mescal), agora adulto, enquanto assume o legado de Maximus (Russell Crowe). Lucius é filho de Lucila (Connie Nielsen) e teve um lugar na primeira fila no longa-metragem anterior.

    Em vez de ascender como César, seu direito de nascença, o rapaz ficou comovido com o sacrifício e a bravura de Maximus, jurando continuar a missão do ex-comandante. Especialistas afirmam que a obra provavelmente verá Lucius lutando no ringue enquanto seus laços políticos voltam para assombrá-lo.

    Vai superar o 1º filme? Ridley Scott pode descobrir que o maior problema de Gladiador 2 NÃO é substituir o protagonista

    Capitaneado por um elenco renomado, o filme conta com as presenças de May Calamawy, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn e mais.

    Vale ressaltar que Gladiador é considerado um dos grandes clássicos do cinema moderno, responsável por arrecadar mais de 450 milhões de bilheteria globalmente. Conforme noticiado pelo Deadline, a segunda parcela procura seguir pelo mesmo caminho, impressionando, inclusive, os representantes da Paramount Pictures, que ficaram “sem palavras” durante as gravações.

    Gladiador 2
    Gladiador 2
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Paul Mescal, May Calamawy, Denzel Washington

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top