Minha conta
    Gladiador 2: Paul Mescal, Pedro Pascal e rinocerontes surgem em batalha épica nas primeiras cenas do aguardado longa
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Sob direção de Ridley Scott, o sequência chega aos cinemas no final de 2024.

    Sob fortes aplausos, foram exibidas as primeiras cenas de Gladiador 2 durante o painel da Paramount Pictures no CinemaCon. Infelizmente, as imagens do filme dirigido por Ridley Scott ainda não foram divulgadas online, já que o filme ainda passa pelo processo de pós-produção, mas o pessoal que compareceu ao evento usou as redes sociais para descrever a sequência estrelada por Paul Mescal.

    O vídeo começa com o protagonista relembrando o primeiro filme, Gladiador com o Maximus de Russell Crowe: "Eu lembro daquele dia. Nunca esqueci. Que um escravo poderia se vingar de um imperador. Que um escravo poderia conquistar justiça", diz o personagem misterioso de Paul Mescal. Por outro lado, vemos um homem sábio interpretado por Denzel Washington, dizendo que a única lei de Roma é a lei dos mais fortes.

    Gladiador 2
    Gladiador 2
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Paul Mescal, Pedro Pascal, Connie Nielsen
    Data de lançamento 14 de novembro de 2024

    Revelação de Stranger Things, Joseph Quinn aparece como um dos imperadores da história, fazendo o famoso gesto com polegar para baixo, enquanto Pedro Pascal interpreta um militar que foi transformado em gladiador, após não aceitar as regras políticas de Roma. Obviamente, o clipe também mostra grandes batalhas, seja Paul Mescal contra um soldado num rinoceronte, ou um momento onde o Coliseu fica cheio de água com barcos se atacando.

    A sequência final desse preview traz uma briga sangrenta entre os personagens de Paul Mescal e Pedro Pascal, com a frase "O que fazemos na vida ecoa pela eternidade!". Pelo visto, o público do CinemaCon ficou bem animado com essas cenas. E a gente fica aqui na espera por um trailer, já que Gladiador 2 só deve chegar aos cinemas em novembro deste ano.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top