Minha conta
    A renovação mais inesperada de 2024: Oito anos depois, este aclamado thriller retorna com mais duas temporadas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Tom Hiddleston retornará ao seu respectivo papel nestas duas novas parcelas.

    Em 2016, estreou na BBC O Gerente da Noite (The Night Manager, em inglês), série de suspense considerada uma das melhores daquele ano. E quase uma década depois, foi confirmado que retornará para mais duas temporadas.

    Conforme relatado pela Variety, a BBC e o Prime Video se uniram para trazer de volta Tom Hiddleston no papel de Jonathan Pine. As filmagens da 2ª temporada começarão ainda este ano, em 2024, em Londres e na América do Sul.

    A primeira temporada foi ao ar na AMC, mas esse acordo não foi renovado e a BBC procurou um novo parceiro de coprodução para a aclamada série produzida por Hugh Laurie. A história da 2ª temporada será ambientada nos dias atuais e continuará após o traficante de armas Richard Roper (Laurie) ser levado pelos sírios no final da primeira temporada.

    The Night Manager
    The Night Manager
    Data de lançamento 2016-02-21 | min
    Séries : The Night Manager
    Com Tom Hiddleston, Hugh Laurie, Olivia Colman
    Usuários
    4,3

    Os planos para uma segunda temporada estão em andamento há anos, então os fãs devem estar muito animados em saber que não haverá apenas uma segunda, mas também uma terceira temporada. Será também uma história inteiramente nova, indo além do enredo do romance original de John le Carré.

    O novo diretor vencedor do BAFTA, Georgi Banks-Davies, assumirá as rédeas da série, substituindo Susanne Bier. O Gerente da Noite conta a história de Jonathan Pine, gerente noturno de um hotel de luxo no Cairo e ex-soldado britânico.

    Ele é recrutado por Angela Burr, diretora de uma força-tarefa do Ministério das Relações Exteriores que investiga vendas ilegais de armas, para se infiltrar no círculo de amigos do traficante de armas Richard Roper.

    A 1ª temporada de O Gerente da Noite também estrelou Olivia Colman, Tom Hollander, Elizabeth Debicki, Alistair Petrie, David Harewood, Antonio de la Torr, Douglas Hodge, entre outros.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top