Minha conta
    Imperdível no streaming: A estrela de Outlander em uma caçada humana histórica
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Disponível na Apple TV+, Tobias Menzies investiga o assassinato de Abraham Lincoln e sai em busca de seu assassino, John Wilkes Booth.

    Do que se trata?

    As consequências do assassinato de um presidente americano, Abraham Lincoln (interpretado por um transformado Hamish Linklater), e a luta daqueles que lhe são próximos para preservar e proteger os seus ideais.

    12 dias para encontrar Booth

    Esta é uma nova série ambiciosa que a Apple TV+ está oferecendo aos seus assinantes. Último Ato, adaptado do livro best-seller “A Caçada Ao Assassino De Lincoln. 12 Dias Que Abalaram Os EUA”, de James L. Swanson, nos leva ao fim da Guerra Civil, mais particularmente, em 1865. É neste contexto que o Presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, foi assassinado em 15 de abril. Quem ordenou este assassinato e por quê? Isso é o que descobriremos ao longo da primeira temporada.

    Manhunt, no original, é o que a Apple TV+ faz de melhor, com produção impecável e atores notáveis. Todos os olhos estão voltados para os dois protagonistas, Tobias Menzies (Outlander, The Crown) e Anthony Boyle (Tolkien).

    "Torna-se bastante cansativo": Mark Wahlberg revela preparação para novo filme da Apple TV+ e como é ter um bebê no set de Plano em Família (Entrevista)

    O primeiro, que já dispensa apresentações, assume o papel de Edwin Stanton, Secretário de Estado da Guerra e conselheiro próximo de Lincoln. É ele quem liderará a caçada humana de 12 dias que levará à captura do assassino.

    Um assassinato que o torna famoso

    Quanto a Anthony Boyle, ele interpreta John Wilkes Booth de forma brilhante. Booth, que era ator de teatro mas não teve o mesmo sucesso que seu pai, Junius Brutus Booth, compartilhava as mesmas ideias políticas do Exército Confederado do Sul e se manifestou contra a abolição da escravatura.

    Com numerosos cúmplices, ele tramou uma conspiração com o objetivo de matar várias figuras políticas. Como desejava, o seu nome ficará famoso por ser o primeiro a assassinar um presidente em exercício.

    Apple Studios

    A série disseca, com muitos flashbacks, os últimos dias da vida de Abraham Lincoln. Se você gosta de suspenses históricos ou quer aprender mais sobre a história americana, Último Ato é para você.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Último Ato
    Último Ato
    Data de lançamento 2024-03-15 | min
    Séries : Último Ato
    Com Tobias Menzies, Anthony Boyle, Lovie Simone
    Usuários
    3,0
    Assista Agora em AppleTV+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top