Minha conta
    O personagem que fez Tom Holland paralisar a carreira de ator: Conheça Danny Sullivan e sua história baseada em uma pessoa real na nova série da Apple TV+
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série tem dez episódios e os três primeiros já estão disponíveis no streaming.

    Em recente entrevista ao programa americano Extra, Tom Holland contou ao mundo que vai fazer uma pausa de um ano na carreira, após interpretar Danny Sullivan na série Entre Estranhos, da Apple TV+. "Foi uma fase complicada. Explorei emoções com as quais nunca havia lidado antes. Além disso, como produtor, tive que administrar as complicações diários de um set de gravação, o que incrementou a pressão."

    O personagem que o causou tanto estresse foi Danny Sullivan, um jovem envolvido em um misterioso tiroteio em Nova York e que não está facilitando o trabalho da polícia neste caso. O acontecimento é desvendado através de entrevistas e interrogatórios conduzidos por Rya (interpretada por Amanda Seyfried), uma psicóloga clínica dedicada à causa.

    Para interpretar Danny Sullivan, Tom Holland passou um ano e quatro meses sóbrio e afirmou ter tido dificuldade em distinguir sua própria personalidade e a de Milligan, após nove meses de filmagem. “Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Me lembro de ter um colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça'. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.' E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de tudo que já experimentei antes", contou, em entrevista à Entertainment Weekly.

    Entre Estranhos
    Entre Estranhos
    Data de lançamento 2023-06-09 | min
    Séries : Entre Estranhos
    Com Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    A série foi inspirada no livro "The Minds of Billy Milligan", escrito por Daniel Keyes. A obra biográfica conta a história de Billy Milligan, homem que entrou na história como a primeira pessoa a ser diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla.

    Billy Milligan se tornou uma das figuras mais temidas e polêmicas de Ohio nos anos 70 e estima-se que ele manifestava pelo menos 24 identidades distintas, cada uma com suas próprias características, vozes e comportamentos. Essas personalidades variavam em idade, gênero e até mesmo em habilidades específicas.

    Na década de 1970, ele foi acusado de cometer estupros, sequestros e assaltos à mão armada. Durante seu julgamento, sua condição de múltiplas personalidades se tornou um ponto central de discussão e uma questão complexa para o sistema judiciário.

    Em 1988, Billy Milligan foi absolvido dos crimes pelos quais estava sendo acusado, com base na argumentação de que as diferentes personalidades presentes em sua mente poderiam ter agido independentemente uma da outra, sem que ele tivesse controle sobre seus atos. Sua história, inclusive, também serviu de inspiração para outras produções audiovisuais, como o filme Fragmentado, do diretor M. Night Shyamalan.

    Vale lembrar que Entre Estranhos chegou hoje ao catálogo da Apple TV+ e conta com dez episódios de, aproximadamente, um hora de duração cada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top