Minha conta
    "Me quebrou": Tom Holland chegou ao limite em nova série e anuncia pausa na carreira como ator
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Holland interpreta um assassino com transtorno dissociativo de identidade em Entre Estranhos, nova série da Apple TV+.

    Conhecido como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland encarou seu papel mais sombrio e desafiador na carreira em Entre Estranhos, nova série da Apple TV+ onde ele interpreta o protagonista Billy Milligan. Inclusive, essa experiência foi tão cansativa para o ator que ele vai dar uma pausa em sua carreira para se recuperar.

    Na série Entre Estranhos, Tom Holland assume o papel de um assassino que sofre de transtorno dissociativo de identidade. O ator já havia revelado como esse papel foi difícil para ele, que chegou a ter um colapso nervoso, e agora anuncia uma pausa na carreira.

    Entre Estranhos
    Entre Estranhos
    Data de lançamento 2023-06-09 | min
    Séries : Entre Estranhos
    Com Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    Em entrevista ao Extra, Tom Holland anunciou que vai tirar uma folga depois de se envolver na cansativa criação de Entre Estranhos como ator e também produtor. "Foi uma época difícil, com certeza. Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes. E, além disso, ser produtor, lidar com os problemas do dia a dia que acompanham qualquer set de filmagem, apenas adiciona um nível extra de pressão".

    O ator revela que amou o aprendizado que teve como um produtor, mas conciliar isso com o papel mais desafiador de sua carreira acabou o levando ao limite. "Eu não sou estranho ao trabalho duro. Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é bom trabalho. Então, novamente, a série me quebrou. Chegou um momento em que eu precisava de uma pausa e desapareci e fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e descansei".

    Como resultado disso tudo, Holland vai dar um tempo da atuação. "Estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como esse show foi difícil. Estou animado para ver como isso acaba. Sinto que nosso trabalho duro não foi em vão". Lembrando que o ator retornará ao Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Aranha 4, que está em desenvolvimento.

    Sóbrio há mais de um ano: Tom Holland sentiu impactos reais ao interpretar o personagem mais complexo de sua carreira até agora

    Em entrevista anterior à Entertainment Weekly, Tom Holland disse que teve um colapso nervoso enquanto filmava a série, por não conseguir se separar do personagem na vida real. "Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Me lembro de ter um pequeno colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem'. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer… Foi diferente de tudo que já experimentei antes".

    Em Entre Estranhos, baseada na biografia The Minds of Billy Milligan de Daniel Keyes, conhecemos Danny Sullivan (Holland), que mora em Nova York e é preso em um tiroteio em 1979. Ele diz à polícia que é completamente inocente. Devido ao seu transtorno dissociativo de identidade, ele suprime completamente a verdade e se vê como uma vítima. Rya (Amanda Seyfried) é uma psicóloga que assume o caso de Danny e no decorrer dos interrogatórios, ela investiga cada vez mais fundo o passado perturbador do protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top