Minha conta
    The Crown: Tobias Menzies assume o lugar de Matt Smith como príncipe Philip
    Por Katiúscia Vianna — 28 de mar. de 2018 às 18:59

    Astro de Outlander se junta ao novo elenco liderado por Olivia Colman e Helena Bonham Carter.

    Getty Images

    Agora é oficial! A Netflix escolheu Tobias Menzies como o substituto de Matt Smith no papel do princípe Philip nas temporadas 3 e 4 de The Crown. Anteriormente, Paul Bettany chegou a negociar para assumir o personagem, mas a ideia não vingou por conflitos de agenda. Já o nome de Hugh Laurie também foi cotado para o cargo.

    Indicado ao Globo de Ouro por sua performance dupla como Frank e Jack Randall em Outlander, o ator também teve participações em Game of Thrones e Roma. Curiosamente, The Crown vai promover outra parceria do moço com Olivia Colman - a nova intérprete da rainha Elizabeth, no lugar de Claire Foy. Afinal, ambos trabalharam juntos na elogiada série The Night Manager.

    Quem também já está confirmada nas próximas temporadas é Helena Bonham Carter, assumindo o posto de Vanessa Kirby para encarnar a Princesa Margaret. O plano do criador Peter Morgan é acompanhar a família real britânica até os dias atuais, num total de seis anos. As filmagens da terceira temporada de The Crown começam em julho, mas não há data oficial para o retorno.

    Atualmente, Tobias Menzies está no elenco de The Terror, série produzida por Ridley Scott. Ele também participa da nova adaptação de Rei Lear, estrelada por Anthony Hopkins, prevista ainda para este ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top