Minha conta
    HBO cancela spin-off de Game of Thrones: "Já foi tarde"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Kit Harington foi o responsável por dar a notícia aos fãs da série.

    Ele não vem mais! Em recente entrevista ao ScreenRant, Kit Harington revelou que o spin-off de Game of Thrones focado em Jon Snow não irá acontecer. Segundo ele, a continuação da história de seu personagem está "fora de questão" e não está mais em desenvolvimento na HBO.

    "Eu realmente nunca tinha falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento", disse Harington. "Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido. Eu não queria que acontecesse algo onde as pessoas começassem a teorizar, ficando entusiasmadas com isso ou odiando a ideia, quando isso pode nunca acontecer. Porque no desenvolvimento você olha todos os ângulos e vê se vale a pena."

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    "Atualmente, está fora de questão, porque todos nós não conseguimos encontrar a história certa para contar e (uma da qual) estávamos todos entusiasmados o suficiente", continuou. "Pode haver um momento no futuro em que voltaremos a isso, mas agora não. Está firmemente na prateleira."

    No X, alguns fãs de Game of Thrones reagiram ao cancelamento súbito do projeto. "Amo o Jon e odeio o que fizeram com ele na série, mas é óbvio que o Kit não ia ter carisma pra segurar uma série sozinho e aposto que estavam tentando arrastar a Emilia [Clark] pra isso, sendo que ela quer distância disso tudo. Dito isso, já foi tarde", comentou um dos usuários da rede social.

    Como de costume desde o controverso final de Game of Thrones em 2019, também rivalizaram o personagem de Kit Harington com o de Emilia Clarke. "Meu querido, entenda: para você ter um spin-off, você ao menos tem que ter o cabelo platinado e o sobrenome Targaryen".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top