Minha conta
    Arya e Jon como amantes? Essa história de Game of Thrones não entrou na série de fantasia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    George R.R. Martin originalmente imaginou a história de forma um pouco diferente. No rascunho do livro, havia um triângulo amoroso entre Arya Stark, Jon Snow e Tyrion Lannister.

    Os fãs de Game of Thrones sabem que a série de fantasia tem algumas histórias contundentes, que vão desde abuso físico e psicológico até sexo explícito e incesto. No entanto, quase que haveria mais uma história maluca desse tipo, envolvendo os personagens Arya Stark (Maisie Williams), Jon Snow (Kit Harrington) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage).

    O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, planejou uma dramática história de amor entre Arya e Jon em seu primeiro rascunho do romance de 1993 – enquanto Tyrion também se apaixonou perdidamente pela jovem filha dos Stark. Mas quando o primeiro romance, As Crônicas de Gelo e Fogo, foi publicado em 1996, Martin já havia descartado esse enredo, o que significa que ele também não entrou na série da HBO.

    Arya e Jon como amantes impossíveis

    HBO

    No primeiro rascunho do livro (que foi divulgado pelo site Business Insider), Jon deveria ser nomeado Senhor Comandante da Muralha. Entretanto, junto a sua (suposta) madrasta Catelyn Stark e seu (suposto) irmão Bran, ele também receberia a visita de Arya. Quando Arya viu seu meio-irmão – como eles ainda acreditavam na época – novamente, ela percebeu que havia desenvolvido sentimentos por Jon que iam além do amor de irmão.

    “Arya será mais indulgente... até que ela perceba com horror que se apaixonou por Jon, que não é apenas seu meio-irmão, mas também um homem da Patrulha da Noite, que jurou celibato. A paixão deles continuará a atormentar Jon e Arya ao longo da trilogia, até que o segredo dos verdadeiros pais de Jon seja revelado no último livro.”

    Como vimos durante a série, Jon é, na verdade, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark – irmã de Ned Stark. Portanto, ele nunca foi realmente meio-irmão de Arya, mas primo dela. No entanto, mesmo esse grau de parentesco, que é quase risível para os padrões de Game of Thrones, não poderia esconder o fato de que Arya e Jon, sem dúvida, têm uma relação mais parecida com a de irmãos, que foi consolidada por suas experiências como estranhos à família.

    Tyrion e Jon se tornaram arqui-inimigos

    Mas isso não foi tudo, pois Tyrion Lannister também estava originalmente envolvido nessa história. Diz-se que ele se apaixonou por Arya de forma tão imortal quanto não correspondida, o que fez dele e de Jon rivais ferrenhos: "Expulso, Tyrion trocará de lado e unirá forças com os Starks restantes para derrubar seu irmão. Nesse processo, ele se apaixonará perdidamente por Arya. No entanto, seu amor permanecerá não correspondido, embora não menos intenso, e isso transformará Tyrion e Jon Snow em inimigos mortais."

    Em vez disso, vimos Tyrion em um relacionamento com Sansa Stark (Sophie Turner), mesmo que sem sentimentos românticos de nenhuma das partes. Arya, por outro lado, foi mostrada sem nenhum interesse amoroso durante grande parte da série, mas, por um breve momento, teve uma aventura sexual com Gendry (Joe Dempsie). Jon, por outro lado, apaixonou-se por sua tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), no final.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top