Minha conta
    Os criadores de Game of Thrones planejaram um final completamente diferente, mas a reação de seus chefes foi estúpida
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Anos após o fim da série, os produtores confirmaram um antigo boato: eles planejaram o final de forma completamente diferente. Mas os chefes da HBO não quiseram ouvi-los falar disso.

    A única coisa que tira o sucesso monumental de Game of Thrones do coração de muitos fãs é seu final monumentalmente fracassado. A oitava temporada ainda tem muitos, muitos inimigos na comunidade. Os criadores David Benioff e D.B. Weiss agora confirmam que eles tinham um plano completamente diferente para o final da série de fantasia. Eles queriam finalizar com três longas-metragens.

    Os criadores de Game of Thrones tiveram uma resposta rápida à sua sugestão

    Há muito tempo que circulam rumores nos círculos de fãs sobre o final originalmente planejado: filmes que deveriam substituir as duas últimas temporadas. O fato disso não ter acontecido, aparentemente, se deu principalmente pela atitude negativa dos produtores da HBO.

    “Diferente de tudo o que o público já viu”: Criador de Game of Thrones ressalta caráter misterioso de sua nova série de ficção científica

    Em declarações ao Wall Street Journal, Benioff expressou que os representantes do estúdio o lembraram que HBO significava Home Box Office [bilheteria em casa, na tradução literal]. E não “Bilheteria em outro lugar”.

    Da perspectiva de hoje, foi uma resposta absurdamente ignorante. Muitas plataformas de streaming agora produzem filmes para lançamento nos cinemas e, em alguns casos, são muito bem-sucedidos. Devido aos efeitos da pandemia do coronavírus, os estúdios lançaram diversas produções digitalmente ao mesmo tempo ou em tempo hábil.

    De qualquer forma, os executivos da HBO poderiam ter considerado o valor de três longas-metragens, nos cinemas ou não. Em vez disso, eles expressaram uma resposta que sugeria aos criadores de Game of Thrones que eles não sabiam ler corretamente.

    HBO

    Se os fãs teriam gostado mais de três longas-metragens do que das duas últimas temporadas de Game of Thrones é outra questão. Mas uma das razões pelas quais o final da série de fantasia foi tão ruim para alguns é certamente a imensa pressão do estúdio sobre Benioff e Weiss.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top