Minha conta
    “Não sinto falta”: Esta estrela de Game of Thrones ficou feliz com o fim da série da HBO
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ela encarnou um dos personagens mais icônicos da série, mas a magia acabou para a atriz.

    Game of Thrones cativou o mundo das séries na década de 2010 e foi capaz de encantar completamente fãs e críticos - pelo menos até certo ponto - com sua complexa construção de mundo e personagens multifacetados. Isso também inclui Cersei Lannister, interpretada por Lena Headey, que sempre serviu boas intrigas e manteve a tensão da história com sua natureza astuta e sem escrúpulos.

    Mesmo sendo homenageada com inúmeras indicações a prêmios por sua atuação e afirmando diversas vezes o quanto admirava Cersei como personagem, Headey não ficou completamente feliz com o fim da personagem na série e, aparentemente, está bem satisfeita que a produção tenha chegado ao fim.

    Lena Headey está feliz por Game of Thrones ter acabado

    HBO

    O final desejado por Lena para Cersei anda de mãos dadas com o de muitos fãs, envolvendo um confronto com Arya Stark (Maisie Williams) - que teve a rainha manipuladora em sua lista de morte por várias temporadas.

    No entanto, ao The Hollywood Reporter, Headey explicou que consegue entender por que os idealizadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, decidiram seguir outro caminho. Afinal, eles estavam sob uma enorme pressão devido às grandes expectativas dos fãs e dos envolvidos. Para a atriz, esse capítulo está encerrado, embora ela sinta falta de trabalhar com seus colegas de elenco:

    Não sinto falta [de trabalhar na série]. Sinto falta das pessoas, porque você se apaixona por elas e forma laços familiares. Leva algum tempo para processar isso

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top