Minha conta
    Demolidor ainda nem chegou ao streaming e Marvel já planeja reviver sucesso inegável da TV
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Uma das produções mais longevas da Casa das Ideias pode retornar ao MCU.

    Depois de adentrar de vez no universo da TV, o Marvel Studios tem recalculado a rota de suas produções no streaming. Com diversas minisséries no catálogo estreladas por grandes astros das telonas, o estúdio agora se direciona para outros campos, como X-Men '97, uma espécie de revival e sequência da animação dos anos 1990, e Daredevil: Born Again, que ganha o mesmo formato após três temporadas da série da Netflix.

    Durante a divulgação da nova animação dos Filhos do Átomo, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, deu algumas dicas sobre o futuro - e uma recente declaração colocou os fãs de uma das série mais amadas da Casa das Ideas de volta aos holofotes: Agents of S.H.I.E.L.D.

    Marvel TV
    Loki: Série do Disney+ provou que Agents of SH.I.E.L.D. não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel; saiba como

    “Nós estamos produzindo Daredevil: Born Again em Nova York. Estão gravando enquanto nós conversamos", disse ele em entrevista ao Agents of Fandom. "Eu estou vendo algumas mensagens vindas do set. [‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’] é provavelmente a próxima série que iremos revisitar e reviver… [é uma produção] muito forte… e é um dos meus micro-universos favoritos na nossa franquia e do nosso fandom. E… nunca se sabe, essa é a resposta!”

    Apesar de citar a produção feita pela antiga Marvel TV, o produtor parece não ter certeza sobre o retorno da saga estrelada por Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge.

    Atriz de Agents of S.H.I.E.L.D. quer fazer equipe feminina dos Vingadores

    É possível, inclusive, que o retorno da série seja feito em outro formato, com temporadas menores ou até mesmo em outra linguagem como a animação. Sua resposta também indica que tudo deve depender do sucesso da nova aventura do Demolidor. Investir em franquias do passado parece ser o foco do estúdio no momento.

    Com sete temporadas disponíveis no catálogo do Disney+, Agents of S.H.I.E.L.D tem início após os acontecimentos de Nova York em Os Vingadores. A missão da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) é mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados aos super-heróis sob a liderança do agente Phil Coulson.

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Data de lançamento 2013-09-24 | min
    Séries : Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    A curiosa produção teve vida longa dentro da Marvel e a cada temporada foi se afastando cada vez mais dos filmes, embora tenha relacionado as temáticas e acontecimentos do longas durante muitos anos. Com a chegada dos mutantes ao MCU, essa pode ser uma outra forma de inserir os agentes dentro das histórias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top