Minha conta
    Primeira adaptação de O Problema dos 3 Corpos é MUITO elogiada e você pode assistir de graça
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Problema dos 3 Corpos está disponível na Netflix, mas não é a primeira adaptação da trilogia de livros escritos por Cixin Liu.

    O Problema dos 3 Corpos está disponível no catálogo da Netflix, ambiciosa série de ficção científica que é uma das maiores apostas de 2024 e leva a trilogia de livros de Cixin Liu para o streaming. Mas você sabia que essa não é sua primeira adaptação?

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Antes mesmo de O Problema dos 3 Corpos da Netflix, o serviço de streaming chinês Tencent Video lançou sua própria adaptação do romance de Cixin Liu em janeiro de 2023, intitulada Três Corpos, composta por uma temporada com 30 episódios no total.

    Três Corpos foi aclamada na China e recebeu avaliação de 8.7/10 no Douban, banco de dados online chinês. Enquanto isso, O Problema dos 3 Corpos não foi bem recebido na China e provocou "raiva nacionalista", com os espectadores que assistiram a produção da Netflix considerando a série chinesa mais extensa e fiel ao romance de Cixin Liu.

    Ficou curioso para assistir a adaptação chinesa? Três Corpos está disponível gratuitamente no streaming Rakuten Viki e também está no YouTube (com legendas em inglês).

    O Problema dos 3 Corpos se passa na China em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960. Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra, a decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas. Agora, eles terão que sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas do tempo presente tentam desvendar os segredos e mistérios do projeto realizado anos atrás.

    O Problema dos 3 Corpos está disponível na Netflix, com 8 episódios.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top