Minha conta
    Bateu o arrependimento? Esta série tinha potencial, foi ameaçada, mas acabou sendo cancelada de qualquer forma
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Uncoupled não terá 2ª temporada.

    Em 2023, a Netflix anunciou o cancelamento iminente de Uncoupled, a nova comédia de Neil Patrick Harris depois de How I Met Your Mother. No entanto, um mês depois, o canal de televisão Showtime a salvou desse final inconclusivo, renovando-o para a segunda temporada.

    No entanto, numa reviravolta amarga, a emissora decidiu não avançar com a série porque "a equipa criativa da rede precisava redesenvolver o projeto para se adequar às sensibilidades do canal."

    Conforme relatado pelo Deadline, a 2ª temporada estava sendo preparada para começar a ser filmada em maio deste ano de 2024, com até 10 roteiros que já estavam quase todos escritos. Mas, no final das contas, a Showtime desistiu dessa decisão.

    Uncoupled: Cenas de sexo com Neil Patrick Harris tiveram componente inédito para o ator

    Uncoupled é produzido por Darren Star e Jeffrey Richamn e conta a história de Michael Lawson, um homem de 40 e poucos anos que precisa inserir-se novamente no mundo da cidade de Nova York depois que seu parceiro de longa data o deixou.

    Michael, um corretor de imóveis, agora deve se adaptar rapidamente ou correrá o risco de ficar solteiro pelo resto de seus dias. Durante a maior parte de sua última incursão no mundo do namoro, Michael procura contar com a amizade para sobreviver.

    Uncoupled
    Uncoupled
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Uncoupled
    Com Neil Patrick Harris, Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas
    Usuários
    3,4

    A comédia, dirigida por Neil Patrick Harris, não conseguiu alcançar o ranking Top 10 da Netflix. A série poderia ter retornado ao Showtime se a greve dos roteiristas e atores não tivesse ocorrido em 2023 e Harris sugeriu, em junho de 2023, que as filmagens da 2ª temporada deveriam ter começado em julho do ano passado.

    “É triste que não haja uma segunda temporada de Uncoupled, afinal", diz Dan Amboyer, intérprete de Luke na série. "[Estou] grato pela experiência, eu adoraria que essa história continuasse, era momento significativo para eu finalmente ter um papel gay na tela."

    Uncoupled está disponível no catálogo da Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top